BgmRodotec lançou durante a Transpúblico desse ano o Globus Parts, Consultoria de Processos e Globus Intelligence, novidades que chamam a atenção das empresas de transporte público por conta da modernização de suas plataformas devido a agilidade, praticidade e objetividade.
Uma das maiores feiras de produtos e serviços para transporte coletivo urbano no Brasil, a Transpúblico 2013, encerrou seu evento na última sexta-feira (05). Com um balanço positivo para os 80 expositores, a feira superou as expectativas em número de visitantes que passaram pelos estandes do local durante os três dias de feira. Essa é a 4ª edição da Transpúblico que está sendo realizada no Centro de Convenções Transamérica Expo Center, em São Paulo, paralelamente ao 27º Seminário da Associação Nacional de Transportes Urbanos (NTU).
Visando trazer novidades de mobilidade urbana para o transporte público nacional, a feira reuniu fornecedores tradicionais do setor de transporte, entre fabricantes de veículos, equipamentos, sistemas e serviços para o transporte rodoviário de passageiros. A empresa de softwares de transportes, BgmRodotec, também participa do evento apresentando os produtos Globus, Globus Parts, Globus Intelligence e o serviço de Consultoria empresarial, especializado no setor de transporte de passageiros e cargas.
Em lançamento nacional a BgmRodotec apresenta o um Portal moderno, o Globus Parts, uma plataforma especializada em compra e venda de autopeças, pneus, combustível, serviços e material de limpeza direcionado especialmente para empresas de transportes, e que visa atender, inicialmente, aos mais de dois mil clientes atuais do Globus, foi um verdadeiro sucesso durante a feira.
Buscando agilizar os processos de concorrência e cotação de preço, compra e venda de produtos, o Globus Parts, age como um portal online onde os clientes já adeptos do Globus conseguem manter o controle das ofertas publicadas e assim aumentar as chances de compra e venda. A redução no tempo do processo de compras chega a 30%.
No total, já são mais de 20 mil itens de autopeças cadastrados e mais de 100 mil veículos de frotas gerenciados. As duas mil empresas que são clientes do Globus compram anualmente cerca de R$ 1 bilhão.
Outra grande novidade que também foi levada para a feira é a Consultoria de processos, serviço que tem como principal objetivo otimizar os processos e criar indicadores de gestão, a fim de garantir a melhoria da qualidade, da produtividade, dos resultados e, principalmente, o aumento real da lucratividade das empresas clientes, a partir da união do conhecimento especializado em processos e tecnologia.
E por último, o Globus Intelligence, uma ferramenta que transforma dados do Globus em indicadores. Com ele, o cliente descobre possibilidades de redução de custos, auxiliando na escolha do equipamento mais adequado para uma determinada linha ou rota, por exemplo. Permite controlar todos os setores da empresa através de indicadores a qualquer hora e em qualquer lugar, com uso de tablets ou smartphones. Um recurso de gestão do Globus Intelligence são os alertas automáticos, ferramenta que monitora todos os indicadores e envia um alerta para os responsáveis ao menor sinal de variação fora do padrão.
“Nosso objetivo é apresentar aos clientes as novidades de produtos e serviços que disponibilizamos. O evento tem grande importância para o segmento, sendo que o é o fórum adequado para discussão de todas as tendências do mercado, ainda mais como tema central, que será sobre mobilidade urbana, investimentos governamentais, empresariais, estrutura e gestão. Entendemos que o uso adequado da tecnologia e do conhecimento abre caminho para soluções desses desafios.”, comenta Lauro Freire, diretor da BgmRodotec. Mais informações, acessarwww.bgmrodotec.com.br
Fonte:RioPress
|