|
Estudante defende mulher assediada em ônibus no RJ |
Data Publicação:25/09/2018 |
Uma adolescente de 14 confrontou um homem que assediou outra mulher dentro de um ônibus no Rio de Janeiro, neste último sábado (22). A jovem foi gravada durante a discussão e o vídeo rapidamente viralizou no Twitter.
“Você sentou, pegou seu pau nojento, sujo e botou pra cima dela”, disse Anna Bernardo ao homem, que negou as acusações. “Você fez sim, assume, seja homem de assumir” continuou a adolescente. Postado no último sábado, o vídeo já foi assistido quase 1.5 milhão de vezes.
Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Anna explicou que tudo começou quando a mulher assediada pelo homem foi para o fundo do ônibus. “Ela começou a conversar comigo e contou o ocorrido”, disse a jovem.
Segundo a garota, assim que soube do assédio ela se dirigiu até o homem e o confrontou. O vídeo começou a ser gravado a partir deste momento. Ao final da gravação, Anna e a vítima pedem ao motorista que abra a porta do ônibus para o assediador descer.
A estudante afirmou ainda que avisou o motorista a respeito do assédio, mas o condutor não fez nada a respeito. Após a discussão, Anna reconheceu o risco corrido e não soube informar se a vítima prestou queixa às autoridades.
Fonte:yahoo.com.br
|
|