|
Renan Calheiros e Lider em processos não resolvidos no Senado |
Data Publicação:01/06/2021 |
Falar de crimes tem virado uma estória no Brasil. Mas vemos que nosso país tem mudado seu rumo, onde os homens de toga preta, invocação para si o poder de decidir sobre o executivo, e também de julgar quem discorda do pensamento deles.
Mas e interessante saber, que nesta relação simbiose, temos homens que são criminosos de fato, e que contando com a ajuda do supremo, tem tido decisões judiciais arroladas além do prazo comum, e mesmo permitido para qualquer mortal, qualquer pessoa comum.
Aqui falo do vice presidente confusão da Cpi do Covid, o respeitável e limpo, Renan Calheiros.
José Renan Vasconcelos Calheiros, como de fato e seu nome, responde por 87 processos ao todo. Sendo 37 processos no tribunal de justiça do Alagoas, todos arrolados por conta de seu foro privilegiado como Senador. E ainda 13 processos do tribunal regional eleitoral do Alagoas. Destes processos temos 16 processos aberto pelo ministério publico estadual do Alagoas.
E curioso ver que o Senador responde ainda por 21 processos todos localizados no tribunal federal de Brasilia 1º Seção. Todos os processos por corrupção passiva.
Como podemos ver, este e o senador que julga o caráter do Brasil. Sendo por ele mesmo alguém que deve respostas a justiça, e que conta a clara proteção do STF.
Dentro destes, temos curiosos processos sem resposta que já ganham 10 anos sem qualquer movimento, o que torna o STF e o tribunal que eles se encontram um exemplo de falta de comprometimento e transparência.
Fonte:Sanddro LIb
|
|